MENSAGEM DA PROVEDORA

LURDES

MAIA

Sejam bem-vindos ao portal da Santa Casa da Misericórdia da Maia!

 

Convidamos o visitante a conhecer um pouco mais da atividade de apoio social desta Misericórdia fundada em 27 de Novembro de 1954, das suas valências, da sua vivência diária.

 

Todo este trabalho de apoio às crianças, aos jovens, aos idosos, à comunidade em geral, não seria possível sem o esforço e dedicação, em total voluntariado, dos Irmãos e dos Membros dos Corpos Sociais, nem sem a colaboração dedicada dos cerca de 400 Colaboradores que fazem da Instituição uma família, sempre pronta a receber de braços abertos os novos Membros que constituem a razão da sua existência e nos dão a satisfação do dever cumprido: os Utentes.

 

Igualmente não poderemos esquecer os particulares e empresas que nos concedam o seu apoio, na certeza que qualquer ajuda é valorizada nesta Instituição apostada em aproveitar todos os recursos para mais e melhor servir a população.

 

Por isso, visitar este portal é também uma forma de homenagear todas estas pessoas que ao longo dos anos vão dando corpo a este sonho feito de solidariedade e amor ao próximo.


Os nossos agradecimentos e o nosso bem-haja a todos!


Maria de Lurdes Almeida Rebelo Maia

© 2015 · carlosmoreno.pt

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791          

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Web: www.cicap.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em

www.consumidor.pt

 (Informação ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)