ÁGUAS SANTAS II

1/1

1/1

A Creche e Pré-Escolar de Águas Santas II, é um dos muitos estabelecimentos de apoio pertencentes à Santa Casa da Misericórdia da Maia.

Abriu à comunidade a 7 de Outubro de 2002, inicialmente apenas com a resposta social Creche, com 35 utentes dos 3 aos 36 meses, alargando posteriormente a sua atividade à Educação Pré-Escolar. É frequentada maioritariamente por crianças das Freguesias de Águas Santas e freguesias circundantes.

É fundamental a frequência da Creche e Pré-Escolar na aprendizagem e crescimento da criança do Século XXI.

Educar, hoje, contém uma especificidade que leva a um conjunto de responsabilidades distintas, que se vão fortalecendo em experiência e saber ao longo do desenvolvimento profissional.

Consciente dessa importância e da sua responsabilidade, a equipa da Creche Pré-Escolar de Águas Santas II, com a experiência e conhecimento que advêm da sua formação e anos de trabalho, tendo por base os objetivos destas respostas sociais e os princípios contidos nas orientações curriculares, compromete-se a promover o desenvolvimento global e integral da criança, nas suas diversas vertentes, nunca esquecendo que cada criança é um ser único e desempenha um papel ativo na construção do seu próprio desenvolvimento e aprendizagem .

Para além dos cuidados básicos de alimentação, higiene e conforto e da vertente lúdica, no pré-escolar a componente letiva é complementada pela componente de apoio à família que inclui diversificadas atividades devidamente organizadas, entre as quais atividades extracurriculares como a Música, o Inglês, a Dança e a Capoeira.
 

Rua José Régio, 264

4425-111 Águas Santas

Telefone: 22 973 03 85

© 2015 · carlosmoreno.pt

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791          

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Web: www.cicap.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em

www.consumidor.pt

 (Informação ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)