Projeto Capacitar +: Dia do Vizinho

1/5

No passado sábado 29 de maio, o Projeto Capacitar + CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia da Maia celebrou o Dia do Vizinho junto dos Empreendimentos Municipais da Maia que abrange, nomeadamente, Meilão, Arregadas, Paiol, Monte Vilar, Cardosas, Frejufe e Folgosa.


O objetivo deste evento focou-se na promoção de boas relações entre vizinhos através de um evento itinerante de Dança | Flash Mob dinamizado pelos bailarinos da Escola de Dança Espaço 2 da Maia que circularam entre empreendimentos sobre rodas num autocarro panorâmico. O dia não seria o mesmo sem o enorme talento destes jovens que nos presentearam com as suas fantásticas coreografias e talento.


Os moradores dos respetivos Empreendimentos Municipais, bem como a Comunidade envolvente, tiveram a oportunidade de assistir ao evento, com o devido distanciamento de segurança, através das janelas das suas habitações.


Foi um dia repleto de música, dança e boa disposição.


Este evento contou com o apoio | parceria da Espaço Municipal - Empresa Municipal de Habitação e Renovação Urbana da Câmara Municipal da Maia.

icon1.png