Singelas homenagens

1/1

A pandemia de COVID-19 não pode fazer esquecer os nossos valores e tradições.

 

Assim, embora sem a possibilidade de reunião dos homenageados no seu Salão Nobre, a Santa Casa da Misericórdia da Maia não esqueceu as homenagens que tradicionalmente realiza no mês de novembro.

 

Assim, a Misericórdia da Maia, juntando à sua a voz das famílias que sabem reconhecer a importância do contributo de cada um deles, homenageia singelamente, com um caloroso cumprimento e agradecimento, os 31 Trabalhadores que em 2020 completam 20 anos ao serviço desta Misericórdia. São os Trabalhadores quem, nestes tempos de pandemia com ainda maior dedicação e espírito de sacrifício, diariamente concretizam, em carinho e apoio aos Utentes, a Obra da Misericórdia. 
 
A Bolsa de Estudo Prof. Doutor José Vieira de Carvalho, com o nome do saudoso Provedor da Misericórdia da Maia foi atribuída a uma jovem que terminou o ensino secundário com média de 20 valores e frequenta o Mestrado Integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Foram ainda atribuídas 4 bolsas ou Menções Honrosas a Estudantes que terminaram o ensino secundário com médias finais entre os 19 e os 17 valores.

 

Com o nome do Irmão Fundador e Emérito Provedor que nos deixou em 2018, o Prémio Fernando de Almeida foi atribuído à Senhora D.  Laura Ferreira Gonçalves, Associada Fundadora, ex-Presidente da Direção e atual Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) da Maia, em reconhecimento e singela distinção pelo trabalho meritório que ao longo de décadas tem desenvolvido em prol daquela Associação e da sua Obra e bem assim da dinamização das atividades da Associação de Dadores de Sangue da Maia.

 

Aos homenageados deixamos as nossas sinceras felicitações!

© 2015 · carlosmoreno.pt

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791          

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Web: www.cicap.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em

www.consumidor.pt

 (Informação ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)