Projeto Capacitar+: Dia do vizinho

1/5

No passado sábado 29 de maio, o Projeto Capacitar + CLDS 4G da Santa Casa da Misericórdia da Maia celebrou o Dia do Vizinho junto dos Empreendimentos Municipais da Maia que abrange, nomeadamente, Meilão, Arregadas, Paiol, Monte Vilar, Cardosas, Frejufe e Folgosa.


O objetivo deste evento focou-se na promoção de boas relações entre vizinhos através de um evento itinerante de Dança | Flash Mob dinamizado pelos bailarinos da Escola de Dança Espaço 2 da Maia que circularam entre empreendimentos sobre rodas num autocarro panorâmico. O dia não seria o mesmo sem o enorme talento destes jovens que nos presentearam com as suas fantásticas coreografias e talento.


Os moradores dos respetivos Empreendimentos Municipais, bem como a Comunidade envolvente, tiveram a oportunidade de assistir ao evento, com o devido distanciamento de segurança, através das janelas das suas habitações.


Foi um dia repleto de música, dança e boa disposição.

Este evento contou com o apoio | parceria da Espaço Municipal - Empresa Municipal de Habitação e Renovação Urbana da Câmara Municipal da Maia.


Contamos também com a notável presença da Dra. Ana Miguel Vieira de Carvalho, Vereadora do Pelouro da Habitação, Desenvolvimento Social e Bem estar da Câmara Municipal da Maia, da Dra. Lucília Pires de Lima, Coordenadora do Gabinete Social da Espaço Municipal, da Dra. Liliana Moutinho, Chefe de Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal da Maia, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Folgosa, Dr. Vítor Ramalho, da psicóloga Dra. Júlia Azevedo, e da Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, Dra. Maria José Castro Neves.