Creche/Pré-Escolar de Milheirós: Concerto de Natal

No dia 7 de dezembro de 2023 realizou-se o habitual Concerto de Natal, no Auditório da E.D.M.M.M., a quem agradecemos na pessoa do seu Ilustre presidente, Manuel Luís Carvalho, a cedência gratuita do mesmo.

Este concerto, com a colaboração da Escola de Música AMARE, é uma forma singela de partilharmos com todas as famílias e através da expressão musical dos Príncipes, Princesas e Colaboradores, o espírito Natalício e Solidário, a Afetividade que nos deve caracterizar ao longo do ano.

Gratos a todos aqueles que estiveram connosco neste momento tão singelo, em especial às Famílias, à Mesa Regedora, na pessoa da sua Ilustre Provedora, Prof.ª Maria de Lurdes Almeida Rebelo Maia, a Vereadora do Pelouro da Ação Social e da Educação, Dra. Emília Santos (através de uma carta), a Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, Eng.ª Maria José Castro Neves, o Vice-Presidente da Direção da E.D.M.M.M.