AVIOSO STª Mª

1/10

1/9

O Centro de Dia de Avioso Santa Maria está integrado no complexo da Autarquia local e a sua abertura, a 01 de outubro de 2003, resultou de esforço simultâneo da referida edilidade e da Santa Casa da Misericórdia da Maia. O espaço físico do Centro de Dia é constituído por duas salas de convívio e uma sala de refeições. As restantes infra-estruturas, (biblioteca, ginásio, horta, jardim e parque infantil),que são comuns à creche e pré-escolar, estão também ao dispor para a realização das mais variadas atividades. Com um quadro de pessoal dinâmico, experiente e com a sensibilidade essencial ao atendimento de cada utente na sua singularidade, o Centro funciona das 8.30h às 17.30h, de segunda-feira a sexta-feira, facultando o transporte dos Utentes dentro da nossa área geográfica (freguesia do Castêlo da Maia). Com capacidade para 20 Utentes, este é um espaço de convívio, de amizade e fraternidade, que para além do pequeno-almoço, almoço e lanche, proporciona atividades lúdico-didácticas que permitem uma ocupação sadia dos nossos utentes, de acordo com os seus interesses e capacidades.

Destaca-se a Música, a leitura, o Croché a Malha e a Tapeçaria, o canto coral, jogos de mesa, comemorações de dias festivos e passeios.
Valorizamos o sentimento de pertença e auto-estima e por isso proporcionamos outras atividades que permitem o convívio intergeracional (facilitado pela coexistência com a Creche/Pré-Escolar) mas também a  participação nas tarefas de limpeza dos aquários e gaiolas e na alimentação dos peixe e pássaros, entre outras.

 

Praça Alberto Ferreira Lima da Hora, 141
AVIOSO (SANTA MARIA)
Telefone: 22 982 26 91

© 2015 · carlosmoreno.pt

INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791          

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

Web: www.cicap.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em

www.consumidor.pt

 (Informação ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)